Seja bem vindo!

Este é o blog de mais um aspirante a símio!
Algumas das imagens presentes nos posts são links para assuntos afins.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sou verde


Sou verde...

me movo, sacolejo, corro, esperneio mas permaneço verde

choro, rio, conto piadas, mango de alguém e quando penso que não...

ainda me vejo verde

no espelho

na minha imagem refletida no rio

quando olho pros meus braços

é tudo verde

eu leio, releio, deito a cabeça, viro de bruços, fico de lado mas não adianta

parece uma sina

eu continuo verde

verde demais!

já fui à igreja, ao culto, à reunião, à varias palestras

já comi ostia, já tomei passe, já conversei com Cumpádi Zézin filho de Anita Iaiá

mas não consegui entender

e... adivinhe...

continuo verde

já me pintei de amarelo com um balde de tinta, de branco com cal, de preto com graxa e até de vermelho com coloral

mas...

jamais deixei de ser verde

já falei com o fazendeiro, o pedreiro, o despachante, o budista, o carroceiro, o frentista e o encanador

de novo ninguém me explicou

e...

ainda...

verde

me aperriei fui procurar nos livros

lá tava escrito: “o verde é a cor da esperança”

fiquei feliz

se o verde é a cor da esperança eu posso ter... esperança... de um dia deixar de ser

Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Seguidores